Telefônica diz que vai ressarcir clientes por pane

O presidente da Telefônica, Antônio Carlos Valente, afirmou que a empresa conhece as leis e, diante da pane que atingiu os serviços da companhia na manhã de hoje, serão feitas restituições aos clientes afetados. Em entrevista à TV Globo, Valente afirmou que por volta das 11h30, 95% dos serviços da empresa já haviam sido normalizados.

AE, Agencia Estado

09 de junho de 2009 | 13h28

O presidente da Telefônica reconheceu que a pane deixou consumidores de todo o Estado de São Paulo com telefones mudos desde às 9h10 de hoje, mas disse que por enquanto não se sabe a origem do problema. "O que se pode, no momento, é fazer uma descrição técnica de onde ocorreu o problema" explicou.

Valente informou que assim que as causas da falha forem detectadas, serão divulgadas. E sobre a normalização do serviço, ele acredita que mesmo com todos normalizados, há a possibilidade de alguns problemas continuarem com os clientes corporativos, os centros de atendimento a clientes e alguns números portados de outras redes.

Mais conteúdo sobre:
telefoniapaneTelefônicaSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.