Temperatura chega a 32°C no feriado

O feriado de Finados, na segunda-feira, terá tempo abafado, com previsão de chuva durante o dia. Mas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura ficará elevada em todo o Estado de São Paulo durante o fim de semana, podendo chegar aos 32°C no domingo. Hoje, os serviços municipais não funcionam na capital paulista, por causa do Dia do Funcionário Público.

, O Estadao de S.Paulo

30 Outubro 2009 | 00h00

Veja o que abre e o que fecha em SP durante o feriado de Finados

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estima que cerca de 1,8 milhão de veículos deixe a capital. Os motoristas que vão seguir para o litoral sul de São Paulo, porém, devem evitar a balsa que faz o percurso Santos-Guarujá, conforme recomendação da Secretaria de Estado dos Transportes. A operação está com apenas 40% da capacidade desde o fim de junho, quando um navio de bandeira chinesa se chocou com uma balsa atracada no lado do Guarujá, danificando a embarcação e o atracadouro.

MELHORES HORÁRIOS

Nas estradas, o movimento deve ser intenso e a secretaria recomenda ao motorista evitar viagens hoje, entre 18 e 23 horas, e amanhã, entre 7 e 14 horas. Já no retorno do feriado prolongado, o tráfego deve ser intenso entre 15 e 22 horas de segunda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.