Testes interrompem circulação de metrô neste domingo

Seis estações da Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo ficarão fechadas - das 4h40 às 10h da manhã - deste domingo, para testes do novo sistema. Durante a interrupção, os passageiros serão atendidos, gratuitamente, por ônibus do Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese). Os testes ocorrerão nas estações Vila Madalena, Sumaré, Clinicas, Consolação, Trianon-Masp e Brigadeiro. Os ônibus do Paese circulação entre as estações Vila Madalena e Paraíso. O percurso deve cobrir o trecho interrompido.

AE, Agência Estado

10 de novembro de 2012 | 14h05

A estação Paraíso, de acordo com o Metrô, funcionará durante todo o domingo normalmente, desde o início da operação comercial, às 4h40. Os usuários que quiserem embarcar nos trens da Linha 1-Azul e da Linha 2-Verde, com destino à Vila Prudente não devem encontrar problemas.

A transferência para a Linha 4-Amarela será realizada, durante o período de testes, nas estações República - da Linha 3-Vermelha - e Luz - da Linha 1-Azul, uma vez que a estação Consolação - da Linha 2-Verde - estará fechada.

Os testes são realizados aos domingos e feriados devido ao menor número de usuários que utilizam as composições e estações metroviárias. Para informar os usuários, o Metrô divulga mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e expõe cartazes.

Tudo o que sabemos sobre:
metrôtrenscirculaçãointerrupção

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.