The Office brasileiro

Livro Poder S.A. ganha versão na TV

Keila Jimenez, O Estadao de S.Paulo

05 Janeiro 2010 | 00h00

Vem aí uma espécie de The Office brasileiro. Para quem não conhece, a série que debocha com perfeição do dia a dia corporativo ganhará uma espécie de versão nacional, produzida pela Medialand.

Baseada no livro Poder S.A., do executivo Beto Ribeiro, a trama é recheada pela rotina que todos nós conhecemos: fofocas sobre o chefe no cafezinho ? que fique claro que a colunista não faz isso ?, o officeboy e os motoristas que sabem mais da empresa que o dono, o dicionário corporativo e irritante do RH, a falsa política da boa vizinhança e as mais divertidas conversas de corredor. O foco é o humor de situações vividas por Beto dentro das empresas por onde passou. A maior incentivadora do livro, e que chegou até a se interessar em participar de uma série sobre a obra, é a atriz Tais Araújo, amiga do autor.

Procurada, a Medialand confirmou a produção da série e a negociação da produção com emissoras de TV. Entre as interessadas estaria a RedeTV!, que já comprou da produtora o reality policialesco Operação de Risco ? que acompanha salvamentos e ações da polícia ? com estreia prevista para março na emissora.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.