TIM entrega plano de serviço à Anatel;agência quer mais detalhes

A operadora de telefonia celular TIM entregou um grande documento à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta terça-feira, com informações sobre seus planos para melhora na qualidade dos serviços aos clientes, mas a autarquia vai cobrar mais detalhes sobre a previsão de demanda da operadora.

Reuters

24 de julho de 2012 | 14h01

"A TIM foi proativa, entregou um plano grande (800 páginas) e na parte técnica, ela mostrou grande alinhamento com as solicitações da agência", informou o superintendente de serviços privados da Anatel, Bruno Ramos, a jornalistas.

Ele afirmou porém, que "ajustes sobre demanda, de acompanhamento de demanda e equipamentos" vão ser pedidos pela agência.

Por problemas na qualidade, a Anatel suspendeu as vendas de novas linhas móveis da TIM em 18 Estados mais o Distrito Federal, da Oi em cinco, e da Claro, em três. A retomada das vendas depende da aprovação dos planos de melhoria dos serviços.

(Por Leonardo Goy)

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