Time Warner perde menos assinantes no 4º trimestre

A Time Warner Cable perdeu 215 mil assinantes de vídeo no quarto trimestre, mas ganhou cerca de 40 mil clientes de Internet de alta-velocidade, disse seu diretor financeiro, Arthur Minson, nesta quarta-feira.

Reuters

08 de janeiro de 2014 | 16h20

O resultado marcou uma melhora em relação ao terceiro trimestre para a companhia, que está envolta à especulações de que será comprada. No período, a empresa havia perdido 304 assinantes de vídeo, quase o dobro do estimado por investidores de Wall Street, e agregou 24 mil clientes de Internet.

O diretor afirmou que a companhia tem tendência favorável para janeiro, após acrescentar 60 mil assinaturas em dezembro - 40 mil a mais que no mesmo período em 2012.

A Liberty Media, que detém 27 por cento de participação na operadora Charter Communications, não esconde o desejo de comprar a Time Warner Cable, que tem sido sondada por outras companhias como a Comcast e a Cox, disseram fontes da indústria.

A expectativa é que a Liberty Media e a Comcast façam suas ofertas pela Time Warner nas próximas semanas.

(Reportagem de Liana Baker)

Mais conteúdo sobre:
TELECOMTIMEWARNERTRIMESTRE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.