Tiroteio no Rio volta a assustar e PM prende 7 suspeitos

Sete homens apontados como traficantes de drogas foram presos hoje na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Eles foram capturados quando tentavam fugir da favela, conforme informou a Polícia Militar (PM). Iniciados no sábado à noite, os tiroteios no morro, que assustaram os moradores da favela e também dos bairros de Copacabana, Humaitá e Lagoa, onde podiam ser ouvidos, continuaram hoje.

ROBERTA PENNAFORT, Agencia Estado

23 de março de 2009 | 18h28

O embate foi primeiro entre traficantes locais e invasores vindos da Rocinha, que tentaram tomar os pontos de venda de drogas no sábado à noite. Ontem, a PM interveio. Os policiais permaneceram por lá hoje à procura dos invasores. Um helicóptero foi usado para tentar localizá-los de cima.

A Secretaria Municipal de Educação informou que 124 crianças ficaram sem aulas hoje na Creche Tia Sonia Crispiniano, na Ladeira dos Tabajaras, que foi fechada por causa da troca de tiros. Escolas de fora do morro, em bairros como a Fonte da Saudade e Botafogo, também liberaram os alunos, com medo de que fossem atingidos por balas perdidas.

Mais conteúdo sobre:
RiotiroteioCopacabanaprisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.