Tiroteio termina com bandido e motorista mortos no RJ

Um tiroteio entre dois assaltantes e policiais militares, na noite de quarta-feira, 22, na região central de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, terminou com duas mortes. As vítimas são um dos bandidos e um motorista que circulava pelo local, vítima de bala perdida. O tiroteio ocorreu na Avenida Presidente Kennedy. Segundo a PM, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando flagraram a dupla assaltando motoristas e pedestres. Ao perceber a aproximação dos PMs, os criminosos atiraram, iniciando a troca de tiros.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

23 Junho 2011 | 08h43

Um dos bandidos, ainda não identificado, e Lúcio Barreiro Lopes, de 49 anos, que estava ao volante de um Fiat Palio, morreram. Lopes foi vítima de bala perdida, já o assaltante morreu ao bater a moto contra um ônibus no momento em que fugia. O assaltante e o motorista ainda foram levados para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, mas não resistiram aos ferimentos.

Com o assaltante os policiais encontraram uma pistola calibre 45 milímetros. O outro criminoso fugiu a pé. Na fuga, a dupla abandonou uma metralhadora. O caso foi registrado na 62ª Delegacia, de Imbariê, em Duque de Caxias.

Mais conteúdo sobre:
crime RJ mortes

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.