Tráfego é intenso na chegada à cidade de SP nesta 2ª

As principais estradas de acesso a São Paulo têm tráfego intenso no sentido da capital na manhã desta segunda-feira, dia 6. Segundo o Departamento de Rodagem de Estradas (DER) do Estado, Anchieta, Imigrantes, Anhanguera, Bandeirantes, Castello Branco, Raposo Tavares e Ayrton Senna registram pontos de congestionamento na chegada à cidade devido ao excesso de veículos.

GABRIELA VIEIRA, Agência Estado

06 de maio de 2013 | 09h09

Em São Paulo, às 08h30, eram 83 km de lentidão registrados nas vias monitoradas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), índice dentro da média para o dia e horário. O motorista encontra maior dificuldade nas Marginais Tietê e Pinheiros no sentido Castello Branco, onde o congestionamento passa de 10 km em cada uma das duas vias.

Aeroportos

Os aeroportos de São Paulo operam normalmente nesta manhã. Guarulhos tem atraso em cinco dos 71 voos previstos. Congonhas não apresenta problemas nos voos programados e Viracopos, em Campinas, tem um atraso e dois cancelamentos.

A frente fria que chegou ao Estado provocou chuvas na capital paulista e derrubou os termômetros nesta segunda-feira, com a temperatura mínima atingindo os 12ºC. A máxima não passa dos 20ºC e a previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) de São Paulo é que nesta semana a cidade registre a temperatura mais baixa do ano.

Tudo o que sabemos sobre:
estradasaeroportostempo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.