Trânsito é complicado na região do viaduto Pompeia

Os motoristas devem evitar circular hoje pela região do Viaduto Pompeia, na zona oeste de São Paulo. A via continua totalmente bloqueada nos dois sentidos, por conta de um incêndio no barracão da Escola de Samba Mocidade Alegre na tarde de ontem.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

10 de janeiro de 2012 | 07h34

O viaduto ficará interditado para que os bombeiros façam o trabalho de resfriamento e, depois, avaliem se a estrutura foi prejudicada pelo fogo.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que caminhos alternativos e alguns desvios para os motoristas que precisam utilizar a região. Os veículos provenientes da Avenida Marquês de São Vicente, sentido Lapa, deverão seguir pela Praça Luiz Carlos Mesquita e Viaduto Antártica, sentido Sumaré. Já os que vem do sentido Barra Funda, deverão seguir pela Praça Jácomo Zanella e Viaduto Nagib Brein (Viaduto da Lapa).

Os motoristas que circulam pela Avenida Nicolas Boer e Ponte Julio de Mesquita Neto, no sentido Barra Funda, devem utilizar a Avenida Marquês de São Vicente, sentido Lapa, Praça Luiz Carlos Mesquita e Viaduto Antártica, sentido Sumaré.

Os veículos provenientes da Avenida Pompeia, sentido Barra Funda, deverão seguir pela Avenida Francisco Matarazzo, sentido Centro, Rua Padre Antônio Tomás e Avenida Antártica, sentido Barra Funda.

Os motoristas provenientes do Elevado Costa e Silva, sentido Lapa, devem seguir pelo Largo Péricles, ruas Marta, Margarida, Avenida Pacaembu, sentido Bairro e Viaduto Pacaembu, sentido Bairro.

Os veículos que seguem da Avenida Francisco Matarazzo, sentido Lapa, deverão utilizar a Rua Guaicurus e o Viaduto Elias Nagib Brein, sentido Barra Funda.

Para acessar o Terminal Rodoviário Barra Funda, os motoristas devem seguir pela Avenida Marquês de São Vicente, Praça Paschoal Martins, ruas Robert Bosch, José de Oliveira Coutinho e Avenida Jornalista Aluísio Biondi. Os que deixam o Terminal Rodoviário deverão utilizar a Rua Quirino dos Santos e a Avenida Marquês de São Vicente.

Tudo o que sabemos sobre:
trânsitoincêndioPompeia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.