Trânsito na cidade de SP tem 57 quilômetros de lentidão

A capital paulista tem 57 quilômetros de lentidão. A de maior congestionamento é a Radial Leste (5 quilômetros), entre é a Radial Leste (5 quilômetros), entre o metrô Vila Matilde e o viaduto Pires do Rio.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2013 | 08h20

As rodovias também apresentam tráfego congestionado. A Castelo Branco tem dois quilômetros de lentidão no sentido interior, na altura de Barueri. A Ayrton Senna apresenta 12 quilômetros de lentidão no sentido São Paulo, na altura de Guarulhos.

Já a Anchieta tem lentidão de cinco quilômetros no sentido São Paulo, próximo ao Rodoanel. A Avenida dos Bandeirantes, 5,1 quilômetros de lentidão no sentido Marginal do Pinheiros, entre o viaduto Aliomar Baleeiro e o viaduto Santo Amaro.

A Avenida Interlagos tem duas faixas interditadas no sentido centro, próximo ao número 3000, devido a um acidente. E a Dutra tem três quilômetros de lentidão na pista expressa do sentido São Paulo, em Guarulhos.

Novos corredores

Novos corredores de ônibus serão abertos na capital nesta segunda-feira, 30. Entre as novas faixas exclusivas estão a da rua Dr. João César de Castro, na zona sul, na avenida Nove de Julho - entre as avenidas Cidade Jardim e São Gabriel -, na rua Guaiaúna, na Penha, e na avenida Sousa Ramos, em Cidade Tiradentes.

Mais conteúdo sobre:
trânsitoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.