Três morrem após duas colisões com veículos na contramão

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas entre a madrugada desta sexta-feira, 22, e a manhã de sábado, 23, em São Paulo, após dois acidentes com colisões frontais de carros na contramão.

JULIANA DIÓGENES, Estadão Conteúdo

23 Maio 2015 | 15h42

Por volta das 5h50, uma colisão entre dois carros deixou uma vítima fatal e um ferido na pista expressa da Marginal Pinheiros, embaixo da Ponte do Jaguaré, zona oeste da capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi causado por um veículo que estava na contramão. A vítima ferida foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas com otorragia (hemorrogia pelo ouvido).

Meia hora depois, às 6h20, outro veículo na contramão, no km 14 da Rodovia Anhanguera, sentido interior, provocou um acidente. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e morreram no local.

A terceira vítima fraturou o fêmur, foi resgatada por um helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas. Quatro viaturas dos bombeiros estiveram no local, além de equipes da Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:
acidente são paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.