Três vítimas de acidente de ônibus continuam internadas

Três pessoas continuam internadas em decorrência do acidente envolvendo um trem e um ônibus no bairro Prosperidade, em São Caetano do Sul (SP). Na última quinta-feira, 9, um coletivo da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) bateu na mureta de um viaduto e caiu sobre os trilhos da Linha 10 - Turquesa, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), entre as estações Utinga e São Caetano. Quinze pessoas ficaram feridas.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

13 Junho 2011 | 12h37

Segundo a Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Caetano do Sul, a paciente Carolina Pereira Guimarães passou por uma cirurgia no sábado, 11, no Hospital Maria Braido. Depois de 48 horas recebendo sangue e sendo avaliada, a paciente que sofreu uma lesão renal está se recuperando da cirurgia na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Sírio Gonçalves de Souza também continua internado. Ele está no Hospital Albert Sabin. O paciente fez diversos exames e constatou-se trauma de crânio leve e suspeita de fratura de coluna torácica. Ele deve fazer ainda hoje nova ressonância para acompanhar a evolução de seu tratamento e permanece em observação.

A motorista do ônibus, Lilian de Souza Freitas, de 30 anos, sofreu traumatismo no tórax e ficou internada na UTI do Hospital Mario Covas, em Santo André. Hoje, ela estava em observação na enfermaria da unidade. No último sábado, Gabriela Peralta Belvis recebeu alta do Hospital Albert Sabin, além da paciente Marcia Aparecida Beraldo Vicentino, que teve luxação no quadril e estava no Hospital Beneficência Portuguesa de Santo Caetano do Sul.

Mais conteúdo sobre:
saúde internação acidente ônibus trem

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.