Tucuruvi volta a ser criança no desfile no Anhembi

O presidente da Acadêmicos do Tucuruvi, Seu Jamil, afirmou a escola cumpriu seu papel na avenida e voltará para o desfile das campeãs. "Estou muito feliz, foi além das expectativas. A chuvinha foi calma, mansa", relatou.

BEATRIZ BULLA, Agência Estado

01 Março 2014 | 05h13

Outras escolas de samba enfrentaram chuva forte durante a apresentação desta noite em São Paulo, como a Rosas de Ouro. A Acadêmicos do Tucuruvi enfrentou chuva mais fraca, porém incessante.

O enredo da escola abordava o imaginário infantil e contou com a presença da primeira dama da cidade de São Paulo, Ana Estela Haddad, no desfile. Ao passar em frente ao Camarote da Cidade, de onde o prefeito assistia ao desfile, Ana Estela acenou e ganhou aplausos de todo o público.

O desfile foi linear e o samba-enredo conseguiu empolgar as arquibancadas. Com 80 anos, Seu Jamil, presidente da Acadêmicos do Tucuruvi, iniciou o desfile ao lado de Ana Estela, mas durante o percurso foi e voltou diversas vezes na avenida, checando se tudo corria bem. "Sou sempre assim", conta ele, que tem orgulho de dizer que o pai viveu 116 anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.