Tumulto deixa três feridos em estação de trem no Rio

Um tumulto no fim da noite desta sexta-feira (13) deixou pelo menos três pessoas feridas na estação de trens da Central do Brasil, no centro do Rio. Às 23h55, alguns passageiros que estavam no local se irritaram com a demora para chegada dos trens e se envolveram em uma discussão com agentes da Supervia, a concessionária responsável pelo sistema de trens do Rio. Há relatos de disparos por armas de fogo. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar e liberados em seguida.

CARINA BACELAR, Estadão Conteúdo

14 Fevereiro 2015 | 14h44

De acordo com a empresa, o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) foi acionado para conter a confusão e os envolvidos foram levados para a 4ª Delegacia de Polícia (Centro), que investiga o caso.

Segundo a Polícia Civil, foi realizado um registro de ocorrência de lesão corporal e disparo por arma de fogo. Os policiais vão solicitar imagens de câmeras de segurança no local. A polícia civil também vai colher depoimentos de testemunhas que estavam na estação. O número de envolvidos na confusão não foi informado pela 4ª DP.

Mais conteúdo sobre:
Riotumultotrensferidos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.