TV Estadão: confira as lives desta quinta-feira; sabatina com Joice Hasselmann é destaque

Às 14h30, jornalistas da casa entrevistam candidata pelo PSL à Prefeitura de São Paulo

Redação, O Estado de S. Paulo

22 de outubro de 2020 | 05h00

A agenda de transmissões ao vivo da TV Estadão desta quinta-feira inclui sabatina com Joice Hasselmann, candidata pelo PSL à Prefeitura de São Paulo. Com mediação de Eliane Cantanhêde, os repórteres Pedro Venceslau e Tulio Kruse conduzirão a entrevista às 14h30. Acompanhe pelo portal, Youtube, Facebook, Twitter e Linkedin do 'Estadão'. 

Já a terceira live do projeto Sua Carreira acontecerá às 16h, com o tema 'Lifelong learning e longevidade no mercado de trabalho'. O repórter Fernando Scheller receberá Alexandre Kalache, médico e presidente do ILC Brazil, e o escritor Alexandre Teixeira. Assista pelo portal, Youtube e outras redes sociais do 'Estadão'. 

Às 18h, a TV Estadão fará uma transmissão ao vivo sobre as eleições nos EUA, na qual serão abordadas as pesquisas eleitorais e as expectativas para esta reta final da disputa entre Donald Trump e Joe Biden. Estarão presentes Beatriz Bulla, correspondente do 'Estadão' em Washington, Denilde Holzhacker, professora de Relações Internacionais da ESPM, e Fernanda Simas, repórter da editoria de Internacional. Acompanhe pelo portal, Youtube e outras redes sociais do jornal. 

Agenda de hoje: 

14h30: Sabatina com Joice Hasselmann (PSL)

16h00: 'Sua Carreira', com Fernando Scheller, Alexandre Kalache e Alexandre Teixeira

18h00: Eleições nos EUA, com Beatriz Bulla, Fernanda Simas e Denilde Holzhacker

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.