Um fato

Data estelar: Mercúrio e Marte estão em quadratura; Lua se aproxima da fase Cheia transitando por Áries.

Quiroga, E-MAIL: astro@o-quiroga.com, O Estadao de S.Paulo

30 Outubro 2009 | 00h00

O espírito não é uma teoria, mas um fato. O salto evolutivo que está em andamento gira em torno deste reconhecimento e das consequências práticas que advêm do mesmo. Há uma Hierarquia Espiritual que governa o planeta, conhecida como Fraternidade Branca, trabalhando incessantemente para o bem-estar da maior quantidade possível de seres neste planeta, esforçando-se para instaurar aqui na Terra o Reino de Deus, motivo de regozijo para nossa humanidade. Nós já vislumbramos este panorama e nos esforçamos para cooperar com este plano, razão pela qual nos indignamos com o panorama de crueldade egoísta que assola as sociedades teoricamente civilizadas. Tempo é a essência da realização, tempo e esforço consciente e unificado.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Neste momento exagerado, tenha cautela com os complicados raciocínios que sugerem que você tome atitudes radicais. Certamente, algo mais intenso terá de ser feito, mas não por isso você precisa agir precipitadamente.

TOURO 21-4 a 20-5

As discussões nunca resultam naquilo que as motiva, a necessidade de esclarecimento. Isso joga uma sombra de dúvida sobre a real intenção das discussões. Provavelmente elas são motivadas pela vontade de hostilizar.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

As maiores demonstrações de agressividade ocorrem, em geral, por causa de assuntos menores. Quando as pessoas se sentem inclinadas a manifestar agressividade elas mesmas distorcem os fatos para legitimar seus desejos.

CÂNCER 21-6 a 21-7

A obstinação não será boa conselheira hoje nem nos próximos dias. Muito pelo contrário, você terá de ver nela o vaticínio de problemas. Por isso, repense aqueles desejos que exigem satisfação com tanta urgência.

LEÃO 22-7 a 22-8

A tensão não se resolverá dando gritos. Pelo contrário, é assim que a tensão se tornará insolúvel e provocará danos maiores dos que se esperava resolver através do grito. Este é um momento que requer muita contenção e domínio.

VIRGEM 23-8 a 22-9

O acúmulo de sentimentos que não são processados de forma sincera e honesta na hora em que são experimentados acaba, a longo prazo, transformando-se numa onda ressentida que enfraquece o caráter e provoca problemas.

LIBRA 23-9 a 22-10

O ciúme enlouquece as pessoas, porque as faz convencer-se de que as pessoas podem ser tratadas como objetos ou pertences. Isso é uma loucura! Cada pessoa é livre e independente, toma suas decisões e faz o que quer.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

O nervosismo generalizado é o sinal que você deve levar em conta para não se envolver em nenhuma discussão. Você precisa entender que nenhuma discussão serviria para nada além da mera hostilidade e agressividade.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

As críticas hostis que são ruminadas em silêncio provocam um ânimo estranho em todo mundo, em quem as pensa e também na pessoa a que essas são dirigidas. Assim é que nossa humanidade vai entendendo o poder do pensamento.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Essa vontade louca de mandar certas pessoas ao inferno acabará encontrando motivo e circunstância para ser posta em prática. Porém, depois do fato virá o arrependimento, porque a situação toda será desproporcional.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

O estado latente de nervosismo geral abandonou a toca e agora se mostra despudoradamente através de todos os momentos em que os humanos entram em contato. Ou seja, a todo momento você perceberá nervosismo exagerado.

PEIXES 20-2 a 20-3

O murmúrio que se levanta através das fofocas é cruel e contraproducente, todos sabem disso. Porém, ainda sabendo, as pessoas continuam entrando nessa onda, fingindo que fofocar seria algo inofensivo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.