Um morre e 3 são presos em tentativa de assalto

Um assaltante morreu e outros três foram presos, por volta das 2h de hoje após tentarem roubar a moto de um soldado da Polícia Militar na altura do nº 296 da Rua Gonçalo Fernandes, no Jardim Floresta, em Santo André, no ABC.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

26 de maio de 2010 | 06h42

Em seu dia de folga, o policial, lotado no 46º Batalhão (zona sul de SP), foi abordado por quatro homens que ocupavam um Celta vermelho. Ao reagir para não ter a moto roubada, o soldado foi atingido por três tiros - um em cada perna e outro no pé direito.

O criminoso que havia saído do carro foi deixado no local pelos comparsas para fugir com a moto, mas correu ao perceber a aproximação de uma viatura da PM. Armado com um revólver calibre 38, o assaltante teria atirado contra os policiais e, no revide, foi baleado, morrendo quando era atendido no pronto-socorro municipal central da cidade.

Os outros três criminosos, portando outro revólver calibre 38, foram localizados pelos policiais em um posto de gasolina no limite entre Santo André e Mauá. O caso está sendo registrado no 4º Distrito Policial de Santo André.

Tudo o que sabemos sobre:
violênciaSanto Andréassalto

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.