Um Rodeio para beber. Outro para comer

02 de março de 2011 | 18h01

 

No Rodeio Iguatemi o programa vai começar no bar. Ou poderá ficar só nele, se você preferir. E não se trata de um bar de espera. É um bar mesmo, elegante, com amplo balcão, 70 lugares e cozinha independente só para fazer os petiscos que acompanham a carta de drinques. Vai funcionar das 11h30 da manhã à meia-noite, sem parar. O bar do Rodeio fica no piso térreo e será necessário passar por ele para pegar um dos dois elevadores exclusivos que levam ao restaurante, no oitavo andar.

Não espere encontrar o ambiente rústico do Rodeio dos Jardins. O projeto de Isay Weinfeld chama atenção pela elegância sóbria contemporânea.

O salão de 850 m², com 176 lugares, tem paredes de vidro, madeira no teto, estofados de pele de vaca - paredes no hall do restaurante e no bar têm o mesmo revestimento certificado pelo Ibama.

Mas toda a elegância não vai impedir ninguém de pedir a picanha fatiada com palmito assado e arroz biro-biro, o trio clássico da churrascaria que tem 50 anos de história. A picanha será preparada no salão, em nichos especialmente projetados com sistema especial de exaustão para evitar a fumaça.

 

Onde fica

RODEIO - SHOPPING IGUATEMI, ALA NOVA. O BAR FICA NO PISO TÉRREO, O RESTAURANTE, NO 8º ANDAR. R. ANGELINA MAFFEI VITA

Tudo o que sabemos sobre:
Rodeio IguatemiS&atildeo PauloPaladar

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.