Unicamp divulga lista de aprovados para segunda fase

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou hoje em seu site (http://www.comvest.unicamp.br/vest2010/F1/aprova1/aprova1.html) a lista dos 14.706 candidatos convocados para a segunda fase do vestibular. Também está disponível a relação com os locais onde serão realizados os exames. Os dados são informados individualmente, no momento da consulta à lista de aprovados, por meio do número de inscrição ou nome do candidato. As notas obtidas pelos candidatos na primeira fase, no entanto, estarão à disposição na internet apenas a partir de 5 de janeiro de 2010.

ANA LUÍSA WESTPHALEN, Agencia Estado

16 Dezembro 2009 | 16h04

A segunda fase do vestibular da Unicamp acontecerá de 10 e 13 de janeiro de 2010, quando os candidatos farão oito provas discursivas: Língua Portuguesa e Literatura e Ciências Biológicas; Química e História; Física e Geografia; e Matemática e Inglês. Os exames de cada disciplina são compostos por 12 questões e valem 48 pontos. Todos os candidatos devem fazer as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido.

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) também divulgou hoje a tabela com a relação candidato-vaga para a segunda fase e as notas de corte para a correção da redação em cada curso.

O vestibular 2010 da Unicamp teve número recorde de inscritos. Foram 55.732 candidatos para concorrer a 3.444 vagas de 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.