Unicamp realiza 2ª fase do vestibular em 18 cidades

Já começou a segunda fase do vestibular 2013 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Às 13h deste domingo os portões dos locais de prova foram fechados para dar início ao primeiro dia desta segunda etapa do processo de seleção da universidade.

AE, Agência Estado

13 de janeiro de 2013 | 14h25

São esperados 15.352 candidatos, que foram aprovados na primeira fase. Eles disputam 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

A segunda fase do vestibular da instituição acontece entre domingo e terça-feira (15), em 18 cidades do País. Hoje, os estudantes respondem 12 questões de língua portuguesa e de literaturas da língua portuguesa e outras 12 de matemática. Na segunda-feira, terão provas de ciências humanas e artes e também de língua inglesa. O último dia terá questões sobre ciências da natureza.

O vestibular está sendo realizado em Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Salvador, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Nos Estados onde não há horário de verão, o vestibular segue o horário local e não o horário de Brasília. (Equipe AE)

Mais conteúdo sobre:
vestibularUnicamp

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.