Universitários são atropelados após festa em Bauru-SP

Um casal de universitários foi atropelado por volta das 5 horas da madrugada de hoje em Bauru, interior de São Paulo. Eles saíam de uma festa em uma casa noturna localizada na rodovia Bauru-Piratininga e foram atingidos por um caminhão quando atravessavam a pista.

EQUIPE AE, Agência Estado

24 de fevereiro de 2011 | 19h31

A festa foi organizada pela Associação Atlética da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru com o intuito de comemorar a chegada dos calouros. De acordo com Marcelo Carpe Diem, integrante da Atlética, havia um estacionamento pago ao lado da casa noturna, porém o casal preferiu deixar o carro em um estacionamento do outro lado da rodovia. Ele afirmou que o outro estabelecimento estava fechado e havia apenas um carro, além do pertencente ao casal.

O rapaz, de 24 anos, e a jovem, de 23, foram levados ao pronto-socorro e depois encaminhados para a UTI do Hospital de Base, devido ao estado de saúde de ambos. O hospital informou que, por volta das 18h40 de hoje, o rapaz estava estável e com o estado de saúde regular. Já sua companheira encontrava-se em estado grave e passava por cirurgia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.