Veja os destaques do Estadão Noite

Veja os destaques do Estadão Noite

Edição para smartphones e tablets, publicada de segunda a sexta, é grátis para assinantes

O Estado de S.Paulo

29 Novembro 2016 | 20h59

Luto com a queda do avião da Chapecoense. Um resumo desta e das principais notícias do dia está no ‘Estadão Noite’, publicação vespertinda do Estado que vai ao ar de segunda a sexta-feira. 

O Estadão Noite traz os principais acontecimentos, valorizando a curadoria de conteúdo. Com um design moderno e arrojado, o produto é voltado para os leitores que querem se atualizar e não dispõem de muito tempo. Assinantes não pagam. 

Para acessar o ‘Estadão Noite’ é preciso baixar o aplicativo ‘Estadão - Edição Digital’, disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos Google Play e App Store.

Novidade. A partir da próxima semana, ficará ainda mais fácil ficar por dentro das principais notícias. O 'Estadão Noite', antes exclusivo para smartphones e tablets, levará direto ao e-mail do leitor um apanhado dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo em uma versão remodelada e mais prática. 

Para recebê-lo, basta se cadastrar no site do Estado e escolher a opção 'Estadão Noite' entre as newsletters disponíveis!

Mais conteúdo sobre:
Chapecoense Estadão Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.