Vem aí o Paladar – Cozinha do Brasil, edição 2011

Coloque na agenda a data da quarta edição do evento: 28 a 31 de julho

O Estado de S. Paulo,

11 Maio 2011 | 20h00

Dá tempo de viajar, descansar e retornar das férias de inverno com todo o apetite pelos sabores do nosso País. Mas não deixe de colocar na agenda que a quarta edição do Paladar - Cozinha do Brasil já tem data marcada. O evento, que será realizado no hotel Grand Hyatt São Paulo, acontece de 28 a 31 de julho.

Como já é tradição do maior congresso dedicado à cozinha brasileira, chefs, cozinheiros, quituteiros, experts variados, degustadores de bebidas e muitos outros convidados vão realizar atividades cujo objetivo é discutir e destacar técnicas e produtos nacionais.

Neste ano, contudo, haverá uma cobertura ainda maior de biomas e regiões, concentrando em São Paulo uma significativa parcela do que se realiza de melhor no nosso território. Sem desviar da proposta de reunir profissionais das mais variadas origens, veteranos e novatos, mestre-cucas e fornecedores de ingredientes.

A base do evento continua na mesma linha: aulas com chefs de vários perfis, mostrando conceitos e receitas, contemplando da cozinha de raiz à alta gastronomia; degustações de vinho, café, cachaça, cerveja; palestras e bate-papos com estudiosos da gastronomia. Mas a edição 2011 vai apresentar ainda várias surpresas, não apenas no conteúdo mas também no formato, com novas atrações.

Nas próximas edições do Paladar você vai saber mais a respeito. E certamente não terá problema em descobrir, muito em breve, mais informações sobre os convidados e o temas abordados neste ano. Pois as notícias sobre a programação e as surpresas do Paladar - Cozinha do Brasil vão estar na internet, no site e nos blogs do Paladar (www.estadao.com.br/paladar), incluindo as redes sociais (twitter.com; @paladar_estadao). E também na Rádio Estadão ESPN (a participação do Paladar é sempre às terças, às 14h30, nos 92,9 MHz).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.