Vendas da Best Buy em mesmas lojas caem 1,3% nos EUA

A Best Buy <BBY.N> divulgou uma queda maior que a esperada de 1,3 por cento nas vendas trimestrais nas mesmas lojas nos Estados Unidos, impactada por vendas menores de celulares e uma concorrência maior de varejistas online.

Reuters

22 de maio de 2014 | 09h09

Analistas esperavam, em média, que as vendas nas mesmas lojas caíssem 0,9 por cento, segundo a empresa de pesquisa Consensus Metrix.

O lucro líquido atribuível à Best Buy foi de 461 milhões de dólares, ou 1,31 dólar por ação, no primeiro trimestre encerrado em 3 de maio, ante um prejuízo de 81 milhões de dólares, ou 0,24 dólar por papel, um ano antes.

A receita total caiu 3,3 por cento para 9,04 bilhões de dólares.

Por Siddharth Cavale

Tudo o que sabemos sobre:
CONSUMOBESTBUYRESULTS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.