Vendaval deixa 12 bairros sem luz e mata um no Rio

Uma pessoa morreu com a queda de uma árvore e pelo menos 12 bairros do Rio ficaram sem energia ontem em razão de mais um vendaval que atingiu a capital fluminense a partir do final da tarde. Dezenas de árvores caíram em toda a cidade, sendo esse o principal motivo da interrupção na distribuição de energia.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

10 Junho 2011 | 06h41

O passageiro de uma Kombi branca, placas LBL 6370, identificado como Albertino Capistrano Filho, de aproximadamente 50 anos, morreu, à noite, após uma árvore de grande porte cair sobre três veículos, entre eles a Kombi, na região da Lagoa, na zona sul. O motorista ficou ferido e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Às 4h30 de hoje, inúmeras ruas e avenidas de oito bairros ainda sofriam com a falta de luz.

Os bairros ainda com problemas na distribuição de energia são: Campo Grande, Santa Cruz, Pedra de Guaratiba, Barra da Tijuca e Freguesia, na zona oeste; Leme, na zona sul; Alto da Boa Vista, na zona norte, e Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. Outros quatro bairros, Lagoa, Jardim Botânico, São Conrado, na zona sul, e Penha, na zona norte, também ficaram sem luz. Nestas regiões, a distribuição de energia já foi restabelecida.

Mais conteúdo sobre:
morte vendaval Rio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.