Vendaval destrói estandes em feira e deixa feridos em Ribeirão Preto

Pelo menos 15 pessoas que trabalhavam na montagem da estrutura da Agrishow tiveram ferimentos

Gustavo Porto - Agência Estado, texto atualizado às 17h35

26 Abril 2012 | 16h19

RIBEIRÃO PRETO - Um vendaval de cerca de cinco minutos, por volta das 14 horas desta quinta-feira, 26, danificou cerca de dez estandes da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e deixou ao menos 15 feridos. Todos trabalhavam na montagem da estrutura da Agrishow, que começa na segunda-feira, 30. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos graves.

Alguns operários foram atendidos no local por equipes de socorro e ainda por ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Alguns feridos foram encaminhados para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HC-FMRP/USP) e para unidades de pronto atendimento da cidade paulista.

A assessoria de imprensa da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Agrishow, confirmou que 15 pessoas ficaram feridas levemente após o vendaval que atingiu o local. Segundo a assessoria, além dos feridos, que trabalhavam na montagem da feira, os estandes da Massey Ferguson e do Bradesco foram os mais danificados. Os organizadores informaram que os danos são contornáveis e que o turno de trabalho na feira será redobrado para garantir a abertura do evento.

Mais conteúdo sobre:
chuvaAgrishow

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.