
07 de março de 2010 | 15h45
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, testemunhas informaram que o vice-prefeito dirigia sua Blazer prata no sentido bairro quando em uma lombada perdeu o controle da direção e subiu na entrada da casa, onde o adolescente estava.
Ainda de acordo com as testemunhas, Sapede apresentava forte cheiro de álcool e outros sinais de embriaguez. Já na versão do vice-prefeito, o menino teria vindo de uma rampa e tentado seguir seu carro, quando acabou colidindo com a lateral do automóvel.
Quando a Polícia Militar foi acionada, a vítima já havia sido socorrida ao pronto-socorro do hospital da cidade. Com ferimentos por todo o corpo, ele permanece internado em observação.
Sapede foi conduzido pelos PMs à delegacia do município, onde relatou o que havia acontecido e confessou ter bebido antes de dirigir. Ele se negou a fazer qualquer tipo de exame que confirmasse a possível embriaguez.
O local do acidente foi periciado e a Blazer apreendida por estar com a documentação irregular. O caso será investigado.
Encontrou algum erro? Entre em contato