Vítima baleada no Itaim-Bibi é PM

A pessoa baleada na manhã desta quinta-feira, 6, em um assalto no Itaim-Bibi, zona sul de São Paulo era um policial militar. Ele foi socorrido por um taxista e levado ao Hospital São Luiz do Itaim em estado grave, segundo um PM que atendeu a ocorrência. Os bandidos fugiram. De acordo com a polícia, o soldado dirigia um Astra preto quando foi abordado por dois homens em uma Blazer verde na Avenida Leopoldo Couto de Magalhães Júnior. Eles balearam o PM e fugiram, deixando para trás um celular e uma bolsa, que pertencia à mulher que acompanhava a vítima. Ela não foi atingida.

LUCIANO BOTTINI FILHO, Agência Estado

06 de junho de 2013 | 14h53

Mesmo ferido, o policial ainda conseguiu dirigir até a Avenida Faria Lima e foi encontrado próximo do cruzamento com a Avenida Juscelino Kubitschek pelo taxista, na faixa da esquerda, no sentido Hélio Pellegrino. Ele relatou à polícia que, em um primeiro momento, achou que o carro estava quebrado. Quando se aproximou, no entanto, viu que o PM estava sangrando do peito para baixo e que a mulher estava muito nervosa. De acordo com o motorista, a vítima estava consciente, mas não conseguia falar.

O taxista informou ter trafegado por cerca de 600 metros na contramão da Avenida Faria Lima para agilizar o socorro. O caso foi registrado no 15.º DP (Itaim-Bibi), onde a acompanhante do PM prestava depoimento por volta das 10h.

Tudo o que sabemos sobre:
assaltoItaim-BibiSão PauloPM

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.