
14 de agosto de 2011 | 11h56
O acidente no parque de diversões provocou a morte de Alessandra Aguiar, de 17 anos. Testemunhas afirmam que a adolescente foi atingida por parte do brinquedo "Tufão" enquanto esperava na bilheteria para comprar ingresso e que a mesma não estava no brinquedo, conforme informado inicialmente.
Duas pessoas na fila e seis que estavam no brinquedo também ficaram feridas. A maior parte das vítimas foi levada para o hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na zona Oeste. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, Ana Gabriele Vandele, de 18 anos, sofreu um corte na nuca, recebeu uma sutura e já teve alta. Pâmela Beatriz, de 17 anos, que chegou à unidade com dores nas costas, também foi liberada.
Permanece internada Francine Santana, de 20 anos, que fraturou a mandíbula. Ela está em observação para os médicos avaliarem a necessidade de uma cirurgia. De acordo com a secretaria, Leandro da Conceição, de 26 anos, Luis Gomes do Nascimento, de 31, e Luciana Ferreira dos Santos, de 29, também ficaram feridos, mas não estão internados em unidades municipais de saúde. O caso, encaminhado inicialmente para a 16ª DP (Barra da Tijuca), está sendo investigado pela 42ª DP (Recreio).
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.