Voo 447: 51º corpo é resgatado e três são identificados

Mais três corpos - totalizando agora 14 - foram identificados hoje pela força-tarefa encarregada das identificações e necropsias das vítimas do voo 447 da Air France. Integrada por médicos legistas da Polícia Federal e Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, a força-tarefa informou também, por meio de nota divulgada no fim do dia, que o número de corpos resgatados subiu para 51. Um dos fragmentos levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife na terça-feira é de tecido humano.

ANGELA LACERDA, Agencia Estado

25 de junho de 2009 | 19h31

Os três corpos - todos de estrangeiros - foram identificados a partir de exames odontológicos. Dois são do sexo masculino e um do feminino. As embaixadas dos países de origem destas vítimas foram comunicadas e, a pedido dos familiares, nenhum nome foi divulgado. A força-tarefa já havia identificado outros 11 corpos na semana passada - dez de brasileiros e um de estrangeiro.

O Airbus desapareceu na noite do último do dia 31, a cerca de 900 quilômetros do arquipélago de Fernando de Noronha, com 228 pessoas a bordo. Em nota, os comandos da Marinha e da Aeronáutica informaram ter avistado hoje "apenas reduzida quantidade de possíveis destroços" na área de buscas.

Tudo o que sabemos sobre:
aviãoAir Francevoo 447

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.