Voos de Porto Alegre são cancelados devido a vulcão

A chegada da nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue ao espaço aéreo de Porto Alegre na noite de hoje fez com que companhias aéreas cancelassem voos de e para o aeroporto da capital gaúcha. Gol, TAM e Azul divulgaram notas afirmando que suspenderiam as operações por motivos de segurança e que prestarão a assistência necessária aos passageiros, com reacomodação ou reembolso da passagem.

MARCELA GONSALVES, Agência Estado

09 Junho 2011 | 19h28

A GOL informou que suspendeu as operações nos aeroportos de Porto Alegre e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, a partir das 18h30 e 19h de hoje, respectivamente.

A TAM afirmou que cancelará seus voos de e para Porto Alegre a partir das 21h de hoje até as 10h de amanhã. A companhia também continua com seus voos suspensos para os aeroportos de Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai), pelo menos até as 12h de amanhã. A empresa recomenda que seus clientes liguem para a Central de Atendimento antes de se dirigirem aos aeroportos.

A Azul também optou por cancelar todos os voos com destino e origem de Porto Alegre até amanhã de manhã. Segundo a companhia, os clientes serão contatados para remarcar os voo em uma nova data.

Mais conteúdo sobre:
aeroportos vulcão voos Porto Alegre Gol TAM

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.