Vulcão faz Gol cancelar voos para Argentina e Uruguai

Todos os voos da companhia aérea Gol programados para hoje, com origem e destino em Buenos Aires (aeroportos internacionais Ministro Pistarini e Aeroparque Jorge Newbery) e Montevidéu foram cancelados. Segundo a empresa, o motivo do cancelamento é o avanço da nuvem de cinzas do vulcão Puyehue, no Chile.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

17 Outubro 2011 | 09h13

Os passageiros que tinham viagens marcadas para hoje para essas cidades podem ligar para a Central de Relacionamento da Gol nos números 0300-115-2121 (Brasil), 0810-266-3232 (Argentina) e 598-2403-8002 (Uruguai). A empresa providenciará acomodações sem cobrança das taxas previstas e, se os clientes preferirem cancelar a viagem, receberão o reembolso no valor integral dos bilhetes, segundo a Gol.

Para clientes de outras localidades que viajariam aos destinos mencionados, a orientação é permanecer em suas cidades de origem e verificar a situação dos voos com a empresa antes de se dirigir ao aeroporto. Passageiros que já estejam nos terminais à espera de seus voos serão atendidos pelas equipes de terra.

A empresa informou que manterá o público informado sobre quaisquer novas mudanças em sua malha. Informações atualizadas serão publicadas no blog da Gol, em http://blog.voegol.com.br.

Mais conteúdo sobre:
Gol voos cancelamentos vulcão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.