Yahoo negocia compra de companhia de publicidade online Brightroll, diz site

A empresa de sistema de buscas e de publicidade online Yahoo está negociando a compra da provedora de publicidade digital em vídeo BrightRoll por cerca de 700 milhões de dólares, publicou o blog de tecnologia TechCrunch nesta terça-feira.

REUTERS

21 de outubro de 2014 | 16h41

Os termos do acordo foram assinados e o preço, se o negócio for fechado, pode ficar na casa dos 700 milhões a 725 milhões de dólares, publicou o site sem citar fontes.

A BrightRoll, que ajuda anunciantes a publicar anúncios em sites, celulares e TVs conectadas à Internet, levantou mais de 40 milhões de dólares junto a investidores e teve mais de 100 milhões de dólares em receita em 2013, segundo o blog.

Representantes do Yahoo não puderam ser contactados de imediato e a BrightRoll não se manifestou sobre o assunto.

(Por Soham Chatterjee em Bangalore, Índia)

Mais conteúdo sobre:
TECHYAHOOBRIGHTROLL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.