Zootec debate agroindústria brasileira

O Zootec 2009, o maior evento do País na área de zootecnia, começou na segunda-feira e prossegue até sexta-feira, em Águas de Lindoia (SP). O tema central do evento, promovido pela Associação Brasileira de Zootecnistas em parceria com a Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos/USP, é "Visão estratégica de cadeias do agronegócio", com o objetivo de contribuir para uma ampla discussão sobre o complexo agroindustrial brasileiro e sua inserção mundial.

O Estado de S.Paulo

20 de maio de 2009 | 03h40

A expectativa dos organizadores é receber entre 1.500 e 2 mil pessoas, conforme a presidente da Comissão Organizadora, Célia Regina O. Carrer. Entre os eventos programados, está o Seminário Internacional Rede Cyted-Resalan, amanhã, que tratará da utilização de resíduos da agroindústria na alimentação animal e reunirá palestrantes de Cuba, Chile e Brasil.

A rede Resalan pertence ao Programa Ibero-Americano de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento (Cyted). Além disso, ocorrerão o 19º Congresso Brasileiro de Zootecnia e o 11º Congresso Internacional de Zootecnia. Mais informações, no site www.zootec.org.br ou pelos telefones (0--19) 3565-4376 e 3565-4005.

Tudo o que sabemos sobre:
AgrícolaZootecdebate

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.