Dida Sampaio/AE - 26/10/2011
Dida Sampaio/AE - 26/10/2011

Aldo Rebelo diz que pretende fazer mudanças no Ministério do Esporte

O novo ministro do Esporte disse que pretende trocar o secretário executivo, Waldemar Souza, e outros servidores da pasta; 'tenho que analisar o perfil de todos que estão lá', afirmou

Leandro Colon, de O Estado de S.Paulo

27 de outubro de 2011 | 16h06

BRASÍLIA - O novo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse nesta quinta-feira, 27, ao Estado que pretende trocar o secretário executivo da Pasta e também outras pessoas do ministério. A decisão foi tomada após reunião nesta tarde na casa do ex-ministro Orlando Silva.

 

Questionado se o secretário executivo, Waldemar Souza, ficaria com sua nomeação, Aldo respondeu: "Não". Ele disse ainda que deverá levar pessoas de confiança e vai avaliar os nomes que hoje trabalham na Pasta. "É evidente que haverá mudança. Mas tenho que analisar o perfil de todos que estão lá", afirmou.

 

Aldo disse ainda que não definiu se tomará alguma medida drástica em relação aos convênios do ministério com ONGs suspeitas. "Eu preciso ainda tomar pé da situação do ministério", ressaltou.

 

Participaram da reunião na casa de Orlando, além de Aldo, o presidente do PCdoB, Renato Rabelo; o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros; e o líder do PCdoB na Câmara, Osmar Júnior (PI).

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
esportesucessãoAldo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.