Como funciona o modelo de franquias de lojas dentro das lojas?

Modelo Store in Store é opção mais barata para quem quer começar um negócio

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O modelo Store in Store consiste em um quiosque instalado dentro de uma outra loja maior. Essa pode ser uma opção mais barata para começar um negócio. Exemplos comuns incluem lojas de roupas que abrem um café em seu interior, postos de gasolina que incorporam pizzarias, hamburguerias ou sorveterias, entre outras combinações.

Abrir um quiosque dentro de uma loja maior é uma forma mais econômica de ter um negócio próprio.  Foto: Tiago Queiroz/Estadão

PUBLICIDADE

O Estadão fez um levantamento de franquias que podem ser encaixadas nesse modelo. As opções são apenas sugestões de mercado e não constituem uma recomendação da reportagem. Avaliar os modelos e buscar informações adicionais sobre o suporte e a estrutura da franqueadora é fundamental antes de tomar uma decisão.

Entre as empresas estão Pit Stop Lanches, Nutty Bavarian, Yogoberry e Montana Grill. Para ver outras opções de franquias e detalhes sobre os investimentos e retornos estimados, com informações das próprias empresas, leia a reportagem completa neste link.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.