PUBLICIDADE

Bolsonaro participa de motociata com apoiadores em Caruaru; veja vídeo

Presidente é recebido pelo ex-ministro Gilson Machado, pré-candidato ao Senado, e aliados

Por Augusto Tenório
Atualização:

CARUARU – O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou nesta quinta-feira, 23, em Caruaru (PE). Ele e sua comitiva de ministros foram recebidos pelo ex-ministro do Turismo Gilson Machado Neto e Anderson Ferreira, respectivos pré-candidatos do PL ao Senado e ao Governo de Pernambuco. Juntos, eles promoveram uma motociata com apoiadores da ‘Capital do Agreste’ pernambucano.

Bolsonaro desembarcou por volta das 15h40 no aeroporto de Caruaru. Junto ao presidente estavam os ministros Marcelo Queiroga (Saúde), Paulo Sergio Nogueira (Defesa) e Carlos Brito (Turismo). No aeroporto, além dos pré-candidatos, estava Rodrigo Pinheiro, prefeito da cidade.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou nesta quinta-feira, 23, em Caruaru (PE) e participou de uma motociata com apoiadores da ‘Capital do Agreste’ pernambucano. Foto: Augusto Tenório/Estadão

PUBLICIDADE

Lá, o presidente e seus aliados pernambucanos subiram numa caminhonete aberta, na qual partiram em direção ao Polo Caruaru, onde seus apoiadores se concentraram desde às 14h. Ao fim da motociata, Bolsonaro iria para um hotel, de onde faria a transmissão da sua live semanal.

Às 20h, sua comitiva visita o Pátio do Forró, onde Gilson Machado se apresenta com a banda Forró da Brucelose. Espera-se que o presidente passe em meio ao público, o que ainda estava sendo analisado pelo Gabinete de Segurança Institucional mais cedo, segundo apurou o Estadão.

Após o fim da apresentação, Bolsonaro vai visitar ainda o São João de Campina Grande, na Paraíba.

‘Forró'

Após sua live, Bolsonaro foi ao Pátio do Forró para a apresentação de Gilson, sanfoneiro da banda Brucelose. Antes do show, passou pelo cercadinho e cumprimentou apoiadores. Durante a apresentação, subiu ao palco onde o ex-ministro, ao seu lado, tocou ‘Asa branca’, de Luiz Gonzaga. O presidente também discursou sobre o São João da Cidade e novamente foi ao encontro do público, acompanhado da sua comitiva. Ele deixa a cidade e parte para Campina Grande, na Paraíba.

O presidente Jair Bolsonaro durante a apresentação de Gilson, sanfoneiro da banda Brucelose, nesta quinta-feira, 23. Foto: Augusto Tenório/Estad
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.