O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais para criticar, nesta quinta-feira, 2, o trabalho de Duda Lima, publicitário responsável pelas inserções partidárias do PL para a campanha de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em resposta ao slogan pensado por Lima para a campanha, Carlos escreveu: “Vou continuar fazendo o meu aqui e dane-se esse papo de profissionais do marketing…. Meu Deus!”. O vereador é responsável pela estratégia de comunicação do chefe do Executivo nas redes sociais, como Twitter e Instagram.
:quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/PJHKAUH6NNBYREYFCEHAS5MSHI.jpg 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/RbwSkz0O1li1S_Ho-LicGn9M2D0=/768x0/filters:format(jpg):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/PJHKAUH6NNBYREYFCEHAS5MSHI.jpg 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/xJy2F1WhGLGp46baNMzYMxoRM2g=/936x0/filters:format(jpg):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/PJHKAUH6NNBYREYFCEHAS5MSHI.jpg 1322w)
O slogan, que foi ao ar nesta quinta-feira, diz: “Sem pandemia, sem corrupção, com Deus no coração. Ninguém segura esta nação”.
Em 2018, a televisão teve pouco papel na eleição de Bolsonaro como presidente da República. O então candidato do PSL teve direito a apenas 8 segundos de horário eleitoral diário, contra cinco minutos de Geraldo Alckmin, então no PSDB, que saiu da disputa em quarto lugar. O então candidato usou justamente as redes sociais, com a ajuda de Carlos Bolsonaro, para driblar o pouco tempo de TV.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Notícias em alta | Política
Veja mais em politica