Ciro e Gregório Duvivier acertam debate; presidenciável pediu ‘paridade de armas’

Foto: Alex Silva/Estadão e Iara Morselli/Estadão

Depois de provocação de Duvivier em seu programa, o ex-ministro o convidou para debater ‘temas sérios’

Por Redação
Atualização:

O pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, convidou Gregório Duvivier para um debate depois que o comediante sugeriu em seu programa na HBO, Greg News, que os eleitores do pedetista mudassem o voto para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para “salvar a democracia”.

Pré-candidato à presidência, Ciro Gomes convidou Duvivier para um debate 'sem amarras' e com 'paridade de armas'.
Pré-candidato à presidência, Ciro Gomes convidou Duvivier para um debate 'sem amarras' e com 'paridade de armas'. Foto: Daniel Teixeira/Estadão

“O plano de vocês sempre foi tirar o Bolsonaro do segundo turno, mas a essa altura está ficando claro que só há uma maneira de tirar o Bolsonaro do segundo turno: fazer Lula ganhar no primeiro”, afirmou Duvivier, no programa da última sexta-feira, 13.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Em seu Twitter, Ciro disse que riu com as piadas do programa e acrescentou: “Como você misturou também temas sérios, gostaria de convidá-lo para debatê-los, microfone aberto, e com total paridade de armas” na próxima Ciro Games — a live do candidato — ou no programa de Duvivier.

O comediante topou o convite e a conversa partiu para o âmbito privado. Os dois devem marcar o debate para os próximos dias. Ciro disse que essa é uma oportunidade de “criar um novo modelo de debate, sem amarras”.


Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Publicidade