Após receber o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), no culto de encerramento da convenção estadual da sua igreja, a Assembleia de Deus de Madureira, o deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP), pastor evangélico, foi abordado sobre a ausência do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) no evento.
“O único que ainda não apareceu foi o Tarcísio. Desde que ganhou a eleição, vai ver não teve tempo. Quando for concorrer aparece”, afirmou Cezinha à Coluna. O PSD do deputado compõe a base do governador em São Paulo. O presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, é secretário de governo de Tarcísio.
:quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/DW6T446S3FE5HLJLAH4RTWXWP4.jpg 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/4g3UkkIL_TwNnLiPu7DF3jlmIjI=/768x0/filters:format(jpg):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/DW6T446S3FE5HLJLAH4RTWXWP4.jpg 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/kVmJhhE-EXJyNsMGx3b6odgxN28=/936x0/filters:format(jpg):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/DW6T446S3FE5HLJLAH4RTWXWP4.jpg 1322w)
Após a divulgação da matéria, o deputado Cezinha de Madureira fez contato com a Coluna. Disse que a resposta foi uma constatação em tom de brincadeira, e não como reclamação.
Ele alegou, ainda, que fez referência ao período eleitoral para chamar atenção à corrida municipal de 2024 e destacar a presença de Ricardo Nunes, pré-candidato à reeleição que já tem apoio declarado do deputado e do governador.
Após participar do culto da Assembleia de Deus de Madureira, Nunes foi às redes sociais e afirmou que o encontro foi “abençoado”.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Notícias em alta | Política
Veja mais em politica