O youtuber Felipe Neto gravou como narrador de parte da nova propaganda eleitoral do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), veiculada na noite desta terça-feira (27).
"Enquanto as armas deles são pistolas e fuzis, a nossa arma é o voto. E, nessa eleição, votar no Lula vai muito além de votar no candidato. É votar pela paz, pelo respeito, por um país mais justo e solidário", afirma Neto na peça publicitária.
:quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/QI53U26ZEFPIZEDDNHCFIMXAWI.jpg 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/BO6u79Sm5QV4FD0oBoitnqxEx0c=/768x0/filters:format(jpg):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/QI53U26ZEFPIZEDDNHCFIMXAWI.jpg 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/wUqh9ZRq-nAbyXwkJpNTerBHvxw=/936x0/filters:format(jpg):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/QI53U26ZEFPIZEDDNHCFIMXAWI.jpg 1322w)
"Falta pouco, muito pouco, para a gente começar um novo país. A mudança tem data, 2 de outubro", acrescenta o youtuber.
Durante a narração de Neto, a campanha de Lula incluiu inicialmente imagens de Jair Bolsonaro (PL) e dos filhos segurando armas.
Lula, por outro lado, aparece ao lado de autoridades internacionais, como o presidente da França, Emmanuel Macron, e a ex-chanceler da Alemanha Angela Merkel.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Notícias em alta | Política
Veja mais em politica