Com propaganda partidária, DEM busca renovar imagem da oposição

Bruno Siffredi, do estadão.com.br

PUBLICIDADE

Atualização:

O DEM vai divulgar neste sábado, 13, em rede nacional, suas novas propagandas partidárias, nas quais pretende mostrar "a tentativa de colonização ideológica que existe por parte da esquerda" e o papel da oposição no País, segundo nota divulgada nesta sexta-feira, 12, pelo partido.

PUBLICIDADE

As duas novas inserções de televisão foram dirigidas pelo jornalista José Fernades, que comandou a campanha pela reeleição do senador José Agripino (DEM-RN), presidente nacional do DEM. Disponíveis na internet, as propagandas apresentam o DEM como "o partido da sociedade livre e  da democracia".

Em uma das propagandas, é apresentado o depoimento de um personagem real, o jovem negro Bruno Alves, que fala sobre o que seria a visão de políticos  de esquerda dos jovens de periferia. "Só porque sou jovem e moro na periferia, alguns políticos pensam que eu tenho que ser de esquerda", afirma o rapaz. "A esquerda não é dona da juventude." Em seguida, ele afirma que é a favor de cotas para pobres "independente da cor" e diz que o povo não pode depender "para sempre" do Bolsa Família.

A outra inserção divulgada nesta sexta-feira apresenta o papel da oposição no Congresso. O narrador afirma que o DEM "fiscaliza o governo, aponta os erros, cobra responsabilidades e luta por mais transparência", enquanto são mostradas manchetes de jornais sobre denúncias de corrupção.

Assista abaixo às novas propagandas do DEM:

Publicidade

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.