Se você é um amante de cerveja e deseja ter a melhor experiência de consumo em casa, uma chopeira é uma ótima opção. Além de manter o líquido sempre gelado, a chopeira permite que você sirva uma cerveja fresquinha e com a cremosidade perfeita, como se estivesse em um bar — garantindo inclusive aquele colarinho.

A seguir, confira opções de chopeiras disponíveis no mercado, com diferentes capacidades e recursos, para ajudá-lo a escolher a que melhor se adequa às suas necessidades e orçamento. Confira nossas dicas e transforme sua casa em um bar de qualidade!

Philco

Imagem do produto Chopeira com compressor barril 5L Digital Inox PCHO05I

Chopeira com compressor barril 5L Digital Inox PCHO05I

A chopeira com compressor barril 5L Philco Digital Inox PCHO05I é uma ótima escolha para quem busca uma chopeira prática e eficiente. A torneira de fácil manuseio permite servir o chope de maneira fácil. Ela ainda apresenta fácil instalação e troca do barril, além de controle de pressurização, com barris sem sistema de pressão interna.

Com o indicador de nível do barril, fica fácil saber a quantidade de chope disponível. Além disso:

– Apresenta um prático painel de luzes indicadoras com 6 níveis, facilitando a visualização do estado da chopeira

– A bandeja coletora removível torna a limpeza do local muito mais prática

– Ela ainda apresenta um display digital, que ajuda na visualização da temperatura programada

O controle de temperatura é ajustável, permitindo um ajuste de -5ºC a 12ºC, garantindo que seu chope seja servido sempre na temperatura ideal.

Com todas essas características, a chopeira com compressor barril 5L Philco Digital Inox PCHO05I é uma ótima opção para quem busca uma chopeira prática, eficiente e fácil de usar.

Britânia

Imagem do produto Chopeira para barril de 5L BCHO05I

Chopeira para barril de 5L BCHO05I

Se você está procurando uma chopeira compacta e eficiente, a chopeira Britânia de 5L BCHO05I pode ser a escolha ideal. Com sistema de refrigeração por placa termoelétrica, ela mantém seu chope gelado na temperatura ideal de 2°C, garantindo que você sirva um chope de qualidade, sem perder temperatura. Ela ainda tem torneira de fácil manuseio.

Você pode manter seu chope gelado por um longo período, sem perder a qualidade. A instalação e troca do barril são simples, e o produto acompanha todos os acessórios necessários para seu funcionamento, como:

– Bandeja coletora de resíduos

– 3 kits adaptador para barril pressurizado

– 1 garrafa de limpeza

– 2 tubos saída de chope (reposição)

Com garantia de 12 meses, a chopeira Britânia de 5L BCHO05I é uma ótima opção para quem busca uma chopeira compacta, eficiente e de fácil instalação. Ela é perfeita para quem tem pouco espaço em casa, mas não quer abrir mão de servir um chope gelado de qualidade

Hops

Imagem do produto  Chopeira Cerveja Gelada 4,1L Setbeer

Chopeira Cerveja Gelada 4,1L Setbeer

Se nem mesmo o tamanho mais compacto da chopeira da Britânia resolve seus problemas, há uma outra opção ainda menor. A chopeira Cerveja Gelada 4,1 litros Setbeer Hops é uma excelente opção para quem busca uma opção compacta e portátil.

Com a Setbeer Hops, é possível beber cerveja gelada e tirada como chope em qualquer lugar. Perfeita para churrascos, pescarias, camping e reuniões à beira da piscina. Em apenas 1 minuto, ela é capaz de gelar a cerveja em uma temperatura de 3°C.

Além de cerveja, a chopeira pode ser usada para refrigerante, suco, água de coco, vinho, chás e muito mais. Com um design moderno e fácil de limpar, essa chopeira é 100% de qualidade e não usa energia elétrica.

O funcionamento também é simplificado, ainda que dê mais trabalho do que as chopeiras mais caras:

– É só preencher o reservatório inferior com gelo (2 kg) cobrindo toda a serpentina

– Depois, encha o reservatório superior com a cerveja de sua preferência (3,5 litros) e conecte a válvula de pressão no bocal

– Bombeie 10 vezes a bomba de pressão localizada na parte superior, até preencher a serpentina retirando o ar

– Aguarde 3 minutos, bombeie novamente e pronto: chope gelado

Créditos da primeira foto: Luca Lago / Unsplash