O que o copo Stanley tem de especial? Entenda o apelo de um dos produtos mais vendidos da Amazon

Conheça um pouco da história e entenda o que está por trás deste fenômeno; confira o modelo N°1 de vendas

No topo do mundo

Essa vai para a Faria Lima, Tiktok e quem duvidou de mim. Ultrapassando 3 mil compras no último mês, o modelo de 473ml da Stanley se tornou o item mais vendido do site durante as ofertas do App Day. O produto ainda é encontrado por menos de R$ 100.

Por trás das 4 horas de bebida gelada

O que bombou agora já não é novidade desde 1913. A tecnologia de preservação térmica, com parede dupla e isolamento a vácuo, foi patenteada pelo sr. Stanley há mais de um século. À época, ela era destinada aos operários – e não jogadores de Beach Tennis.

Ver na Amazon

Durabilidade viral

Se resistiu até a um carro em chamas, um desastrado não será ameaça alguma. A escolha do aço inoxidável também está ligada às origens. O ambiente fabril pedia por um material resistente, pouco corrosivo e que além do calor, suportasse o impacto. Dito e feito.

Ver no Mercado Livre

Enfim, o reconhecimento

O que começou como piada, cresceu e se tornou confiável. Fora das quadras de Beach Tennis, o copo Stanley superou o status de “modinha”. Com nota média de 4,8/5 estrelas na Amazon, ele atingiu o posto de copo térmico mais bem avaliado do site. Assim, converteu até mesmo os pagãos.

Ver na Shopee

Quer saber mais detalhes sobre o produto?

Confira a matéria completa no Estadão Recomenda.

Veja aqui