Vale a pena comprar o Corre Supra, o primeiro supertênis da Olympikus?

Sem perder a essência da família Corre, modelo preenche todas as características esperadas para um tênis de elite.

O que é um supertênis?

Sem capa nem máscara – porém super. Feitos para alta performance, os modelos devem contar com placas de carbono na entressola, espumas com grande absorção de impacto, além da extrema leveza.

Reinvenção da marca

Pela primeira vez, a Olympikus criou um super para chamar de seu. Leve e resistente, o Corre Supra é desenhado para quem leva o hobby mais a sério. Nós testamos o produto e garantimos o compromisso.

Leveza inigualável

Agilidade, conforto e resultado. Com apenas 217 gramas, permite movimentos fluidos e uma sensação de liberdade durante a corrida.

Entressola avançada

Ganho dos pés ao relógio. Sua espuma de baixa densidade, combinada à placa de carbono integrada garantem absorção de impacto e retorno de energia, que impulsiona a velocidade dos treinos sem redobrar o esforço.

Durabilidade e estabilidade

Passadas firmes e resistentes. Com sola em borracha Michelin e reforço em toda a sua superfície, garante-se aderência, mesmo em terrenos molhados ou escorregadios. Depois de 100km de rodagem, os pares seguem prontos para a próxima.

Vale a pena comprar o Corre Supra?

Para responder, alinhamos três condições. Se você já tem um tênis de corrida, quer correr mais rápido ou, então, já é adepto da linha Corre, da Olympikus, compre – sem resistência.

Ver na Centauro

Ainda está em dúvida e quer saber o nosso veredito na íntegra?

Confira a matéria completa no Estadão Recomenda.

Veja aqui