Agente da CET em serviço é baleado e morre na zona oeste de SP

Segundo a SSP, funcionário da Companhia de Engenharia de Tráfego foi abordado por motociclista armado. Caso ocorreu na manhã desta quinta, 13, no Parque Chácara do Jockey

PUBLICIDADE

Foto do author José Maria Tomazela
Atualização:

Um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) morreu baleado após supostamente discutir com um homem quando estava em serviço, na manhã desta quinta-feira, 13, no Parque Chácara do Jockey, na zona oeste de São Paulo. Segundo a polícia, ele fotograva um caminhão estacionado de forma irregular quando foi abordado por um motociclista armado. Houve uma discussão e o homem atirou contra ele.

O caso é investigado como latrocínio. Testemunhas teriam relatado que o motociclista, armado, pediu a aliança e o celular do guarda.

A reportagem entrou em contato com a CET e aguarda retorno. O agente foi identificado como José Domingos da Silva. No momento da discussão, ele estava usando câmera corporal. As imagens serão requisitadas pela investigação.

Agente da CET é baleado e morto enquanto trabalhava na Zona Oeste de SP Foto: Reprodução/TV Globo

PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência no cruzamento entre as ruas Osíris Magalhães de Almeida e Francisco Santoro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem baleado. Foi constatado que ele já estava morto.

Segundo as informações preliminares, um motoqueiro e o agente da CET se envolveram em uma discussão, quando o motoqueiro atirou contra a vítima, de 48 anos, e fugiu em seguida.

Conforme a SSP, diligências estão em andamento para localizar o criminoso. O caso está sendo investigado como latrocínio e foi encaminhado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que está empenhado na análise das imagens e na busca de novos elementos que auxiliem na identificação e prisão do autor do crime.

Agente da CET é baleado e morto enquanto trabalhava na zona oeste de SP Foto: Reprodução/TV Band

Leia também:

Publicidade