Estudante de engenharia que estava desaparecido é encontrado morto em SP

Enzo Luidge Peixoto da Silva Bozelli Panellini era aluno de Engenharia da Computação do Insper. Faculdade suspendeu aulas nesta segunda, 17

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Atualização:

O corpo do estudante Enzo Luidge Peixoto da Silva Bozelli Panellini, de 22 anos, foi encontrado nesta final de semana. O jovem de 22 anos era aluno de Engenharia da Computação do Insper e estava desaparecido desde quarta-feira passada, 12. Nas redes sociais, um comunicado citava que a família e os amigos estavam preocupados e buscando informações que pudessem ajudar na localização dele.

PUBLICIDADE

Por conta do falecimento do estudante, o Insper suspendeu as aulas nesta segunda, 17, e decretou luto de três dias. “Nesta hora de imensa dor, queremos nos solidarizar com a família e os amigos. Em respeito a este momento tão triste, decretamos um luto de três dias na escola e suspendemos por um dia, nesta segunda-feira, 17, todas as aulas da graduação. Elas serão retomadas na terça-feira, 18″, publicou a instituição de ensino.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado o corpo do jovem foi encontrado em São Roque.

Na semana passada, publicações feitas nas redes sociais tentavam buscar notícias sobre o paradeiro do jovem. Em uma delas, havia a informação que ele teria sido visto pela última vez saindo do prédio onde residia na Avenida Santo Amaro, zona sul da capital paulista, chegando a acessar a Linha 5-Lilas.

Publicidade