Vídeo: Márcio Gomes, âncora da CNN, relata nova tentativa de assalto envolvendo a família em SP

Em 28 de dezembro, jornalista se feriu após ocorrência semelhante dentro do carro na Ponte Eusébio Matoso, sentido Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste.

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Âncora e apresentador do canal CNN, o jornalista Márcio Gomes relatou uma tentativa de assalto sofrida por sua família. Segundo publicação feita nas redes sociais na quinta-feira, 13, a esposa Taiga Gomes estava com o filho do casal quando foram abordados no trânsito por criminosos.

Eles estavam na Avenida Celso Garcia, na zona leste da capital paulista. Essa é a segunda ocorrência envolvendo a família. Em 28 de dezembro, o jornalista passou por situação semelhante enquanto estava dentro do carro, subindo a Ponte Eusébio Matoso, no sentido da Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste da cidade.

PUBLICIDADE

“Vocês lembram que no ano passado, no fim de dezembro, eu contei aqui a história da tentativa de assalto que eu sofri no meu carro, quando um ladrão quebrou o vidro do meu carro para levar o meu celular. Não conseguiu, e eu me cortei todo com os cacos de vidro que entrarão na mão. Agora, 12 de fevereiro, aconteceu a mesma coisa com a minha mulher”, publicou ele, por meio de vídeo no seu perfil do Instagram.

Segundo Gomes, tentaram quebrar o vidro do carro de sua esposa e o vidro do carona, onde estava o filho do casal, com o telefone celular na mão. “O sujeito estava parado em um ponto de ônibus, o trânsito parado. Ele saiu do ponto de ônibus. Minha mulher conseguiu ver isso. Ele tentou romper o vidro do carro”, afirmou ele.

Publicidade

O jornalista explica, no entanto, que desta vez, o resultado acabou sendo um pouco diferente. “Desde o que ocorreu comigo no ano passado, eu coloquei películas protetoras no meu carro e no carro da minha mulher. E aí esse é o cenário (aponta o jornalista para a janela, mostrando como ficou o vidro, quebrado, mas totalmente colado na película protetora). Dá para ver onde ele tentou bater no vidro. Mas perceba, os cacos não entraram no carro. O meu filho e a minha esposa não se machucaram. Ela conseguiu escapar e o ladrão não levou nada”, contou ele.

Família do jornalista Márcio Gomes é vítima de tentativa de assalto em SP. Em dezembro, ele passou por situação semelhante. Foto: Reprodução/Instagram/@marciogreporter

Além da película no vidro, que acabou protegendo a sua família, Gomes também cita a importância de não usar o celular no trânsito. “Como motorista, claro, eu não vou usar. Mas como passageiro, olha, de novo, em que mundo a gente vive. Como passageiro, parou o carro no sinal de trânsito, parou no engarrafamento, guarda o celular”, alertou ele.

Procurada, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.