PM da reserva troca tiros com criminosos em tentativa de assalto a farmácia no Brooklin

Segundo a SSP, agente entrava no estabelecimento quando percebeu a presença dos ladrões e reagiu. Na fuga, eles deixaram uma arma e um telefone celular. Ninguém ficou ferido

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Atualização:

A Polícia Civil de São Paulo investiga uma tentativa de roubo a uma farmácia noite de terça-feira, 11, na região do Brooklin, zona sul da cidade de São Paulo. Um policial militar da reserva, de 58 anos, que estava no local, trocou tiros com os criminosos, que conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido.

PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Avenida Padre Antônio José dos Santos. O agente da reserva relatou que entrava no estabelecimento quando presenciou o assalto e reagiu.

“Houve troca de tiros, mas os criminosos conseguiram fugir abandonando um revólver e um telefone celular, que foram apreendidos”, disse a SSP.

Policial militar da reserva reage a tentativa de assalto a uma farmácia e troca tiros com criminosos no Brooklin. Foto: Reprodução/TV Globo

A perícia foi acionada e o caso registrado como resistência, localização/apreensão de objeto, legítima defesa, tentativa de roubo e tentativa de homicídio pelo 27° Distrito Policial (Campo Belo).

Publicidade

Ainda de acordo com as investigações, as diligências seguem em andamento para a identificação e prisão dos envolvidos, assim como o esclarecimento dos fatos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.